pandora portugal

Si vous ne parlez pas anglais, posez vos question ici!
Post Reply
normawright-nor
Posts: 1
Joined: Mon Feb 06, 2017 12:52 am

Esta sériepandora portugal preços bonita da inspiração do projeto através da natureza, não obstante os anéis, a faixa ou os brincos está indicando a elegância da estação do inverno. No metal 925 de prata brilhante ao teste padrão de cristal incrustado bonito brilhante do floco de neve, ideal para o inverno que modela a sublimação. O PANDORA do PLANETA ao projeto retro para produzir uma série nova da antiguidade da família, evocando memórias do anterior. A série usa a tecnologia convencional do artesão, informação pandora portugal sofisticada, pedra cúbica montada do zirconia e textura cinzelada, mistura muito mais inovativa das tecnologias de corte, de modo que todas as fêmeas modernas sejam amadas esta série tradicional. Pérolas muitas vezes fornecem as pessoas com uma sensação de sabor magnífico, bem como clássico, é também uma representação simbólica da eternidade, é definitivamente a maior roupa de inverno de moda juntamente com.

Esta coleção pandora joias pérola lindo combina pérolas de água doce, juntamente com pedra espumante e prata 925 para ajudá-lo a criar um olhar luar animado para cada formulário neste inverno. Pandora única caixa estilo único relógio jóia levar a marca para a avenida do planeta, apenas alguns anos através dos produtores de jóias locais dinamarqueses para saltar para a marca de jóias exclusivas internacionais e mais de 50 países em todo o mundo montado loja, Mais importante, Com charme ilimitado pulseiras Pandora pode jogar mix ilimitado criativo, de modo que cada senhora pensativo intoxicado com o estilo duradouro, expressar a minha personalidade.

O desenvolvimento pandora joias portugal rápido da PANDORA Fundada mais de 20 anos, a jóia da marca PANDORA, jóias no varejo no ambiente global é fraco, PANDORA cuidadosamente seguir a tendência, a inovação, usando o "custo-benefício" capturar as mentes da geração mais jovem, Mercado. Ao longo do ano passado, calmamente nas novas 400 lojas mundiais, as vendas de produtos saltou mais de 40%. Entende-se que a partir de 30 de setembro, o grupo oferece 8, 921 pontos de compra no mundo, dos quais 2, 010 para o conceito de loja na forma, a partir de 30 de junho, um aumento líquido associado a 90.
Post Reply